segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Película

Minha letra me deixa constrangido.
Mas dá pra perceber que minhas mãos estão tremendo.
Algumas gotas de suor, que escorrem do meu rosto, estão borrando o que eu  escrevo.
E as ditas lágrimas?
Ainda não encontraram seu caminho...

O meu isqueiro está jogado no chão e meu último 'careta' já esta se apagando.
Nunca quis chegar a esse ponto.
Ou eu queria?
Já não sei mais...

Foi uma descarga tão forte de tristeza e alegria, que já não sinto mais nada.
Absolutamente tudo e todos me sufocam, me levam  pra longe.
Longe do mundo real. Longe de tudo. Longe de você. E longe de mim...

As minhas palavras já não são interpretadas como antes.
Parece que tudo que eu vivi foi um filme, e a história é uma grande mentira.
Um filme no qual o mocinho dá adeus sem sequer estar pronto realmente pra partir.

É triste deixar que o sopro do vento leve pra longe tudo que eu achava verdadeiro.
Mas o frio dessa vida congelou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário